Site exclusivo para atendentes!

Voltar ao topo

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as principais informações sobre a Promoção! Mas, se ficar alguma dúvida,
pergunte à Cléo! É só clicar no ícone “Posso ajudar” no canto inferior.

Aqui você encontra as principais informações sobre a Promoção!

Mas, se ficar alguma dúvida, pergunte à Cléo! É só clicar no ícone “Posso ajudar” no canto inferior.

Quem‌ ‌pode‌ ‌participar‌ ‌da‌ ‌promoção?‌

Todos os atendentes das redes associadas à Farmarcas podem participar. Basta realizar a venda de qualquer produto participante no valor mínimo de 1 real no Programa Fidelidade (PEC) da loja.

A Promoção é válida para todo o Brasil?

Sim, a Promoção é válida em todas as lojas das redes participantes em todo o território brasileiro.

Quais são os produtos participantes da promoção?

Os produtos participantes são todos aqueles que não se enquadram como medicamentos. Com exceção das fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo, que não são medicamentos, mas também não geram números da sorte.

Posso colocar medicamentos controlados e antibióticos no mesmo cupom fiscal de não medicamentos?

Não, lembre-se de que os medicamentos controlados e antibióticos precisam ser passados em cupons separados dos não medicamentos.

Quais produtos não fazem parte da Promoção?

Não é possível pontuar na promoção com a compra de medicamentos, fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo.

Qual o período de participação da promoção?

O período de participação é de 01/10/2025 a 30/01/2026.

Como o cliente faz para participar?

O cliente deve comprar a partir de 1 real em não medicamentos em uma das farmácias participantes, estar cadastrado no Programa de Fidelidade da drogaria em que comprou e ter dado aceite no termo de disponibilização de dados. O cadastro pode ser feito tanto na loja física quanto no App. Ao fornecer o número do CPF no momento das compras, os números da sorte serão atribuídos automaticamente.

Como o cliente pode participar do Programa de Fidelidade?

Você deve cadastrá-lo no Programa de Fidelidade (PEC) no momento da compra. Caso o cliente se cadastre pelo aplicativo da rede, a adesão ao programa é feita automaticamente.

É obrigatório ser cliente fidelidade para participar da promoção?

Sim. Só serão computadas as compras realizadas dentro do Programa de Fidelidade da rede ou dentro do aplicativo.

É preciso que o cliente aceite compartilhar seus dados para participar da promoção?

Sim. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é preciso que o cliente aceite compartilhar seus dados com a farmácia. Somente assim podemos ter acesso aos dados e manter o cadastro no Programa Fidelidade.

Qual o valor mínimo de compra?

O valor mínimo para participar da Promoção é de 1 real em compras de não medicamentos.

É possível participar por meio de mais de uma rede?

Sim. Porém, o cliente precisa estar cadastrado no Programa Fidelidade de cada rede e fazer a compra de não medicamentos no valor mínimo de 1 real.

Como faço o cadastro do cliente no Programa Fidelidade?

Clique no link do manual do sistema que sua loja opera e siga o passo a passo para fazer o cadastro:
Big Sistemas: Clique aqui
Alpha7: Clique aqui
Softpharma: Clique aqui
Trier: Clique aqui

Como altero o e-mail do consumidor cadastrado?

É necessário abrir um ticket para o Anjo da Farmarcas, solicitando a atualização. Ao abrir o ticket, já informe o novo endereço de e-mail do consumidor.

Como é feita a concessão de números da sorte?

Os números são gerados nas compras a partir de R$ 1 real em não medicamentos.
Existem duas formas de aumentar a quantidade de números gerados na compra:
- A cada R$ 20 em compras, os números multiplicam;
- Produtos das marcas próprias SupraCorp, SupraCare e SupraBaby geram 5 números da sorte extra por produto.

Quantos números da sorte são recebidos a cada compra?

Sem produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 — 01 número da sorte
R$ 20,01 a R$ 40,00 — 04 números da sorte
R$ 40,01 a R$ 60,00 — 07 números da sorte
R$ 60,01 a R$ 80,00 — 10 números da sorte
R$ 80,01 a R$ 100,00 — 13 números da sorte

Com produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 + 1 produto de marcas próprias = 6 números
R$ 20,01 a R$ 40,00 + 1 produto de marcas próprias = 9 números
R$ 40,01 a R$ 60,00 + 1 produto de marcas próprias = 12 números
R$ 60,01 e R$ 80,00 + 1 produto de marcas próprias = 15 cupons


Cada produto das marcas próprias gera 5 números da sorte a mais.

Quais são as marcas que geram números da sorte extras?

As marcas aceleradoras da promoção são: SupraCorp, SupraCare e SupraBaby. Qualquer produto dessas marcas (independentemente do valor) gera 5 números da sorte extra por produto.

Como consulto os números da sorte da promoção para um cliente?

Oriente o cliente a acessar o aplicativo da rede onde ele realizou as compras. Somente lá, será possível consultar os números da sorte.

Tem limite de números da sorte?

Não existe um limite de números da sorte. Eles são concedidos a cada compra efetuada em uma das lojas ou no App de uma das redes participantes.

Caso o cliente tenha esquecido a senha eletrônica, o que devo fazer?

Oriente o cliente a acessar o aplicativo da rede onde efetuou a compra e clicar em “esqueci minha senha”. Um e-mail automático será enviado no e-mail cadastrado, contendo um link para criar uma nova senha. Se o cliente não receber o e-mail, você deve abrir um ticket para o Anjo da Farmarcas, solicitando uma atualização de e-mail cadastrado. Ao abrir o ticket, já informe o novo endereço de e-mail do consumidor.

Quando serão realizados os sorteios?

O 1º sorteio será realizado no dia 08/11/2025, com participação válida de 01/10/2025 a 31/10/2025.
O 2º sorteio será realizado no dia 07/02/2026, com participação válida de 01/10/2025 a 30/01/2026.
Em todas as datas, utilizaremos a extração da Loteria Federal nos respectivos dias.

Quais são os prêmios da Promoção Farmarcas?

Os consumidores serão premiados com 700 vales-compras de R$ 500 reais; 11 prêmios de R$ 50 mil reais e duas casas no valor de meio milhão de reais.
Para os atendentes, a premiação será espelhada respectivamente, com sorteios de 700 prêmios de R$ 200, 11 prêmios de 20 mil reais e 2 prêmios de 50 mil reais.
Os valores dos prêmios serão pagos em cartões virtuais pré-pagos com opção de saque não disponível.

Como o consumidor fica sabendo se foi um dos ganhadores desta promoção?

Os ganhadores serão avisados por ligação telefônica e e-mail. Por isso, é muito importante preencher pelo menos um dado de contato no cadastro. Depois de validados pela Promotora responsável, os nomes serão divulgados no site comprabemqueasortevem.com.br.

O consumidor deve guardar o cupom fiscal?

Sim, a Promotora poderá solicitar o Cupom/Nota Fiscal que gerou a contemplação, sob pena de desclassificação.

Quais documentos o consumidor deve apresentar se for sorteado?

Todos os ganhadores precisam apresentar o CPF ou RG originais, além de fornecer cópias de tais documentos. Será necessário também firmar o Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio.

É possível trocar o valor do prêmio por dinheiro?

Não é possível trocar o prêmio por dinheiro. O valor do prêmio será feito em cartão virtual pré-pago, com opção de saque não disponível. Essa regra vale tanto para os consumidores quanto para os atendentes premiados.

Não encontrei o esclarecimento para a minha dúvida aqui. O que eu faço?

Consulte o regulamento completo aqui no site ou entre em contato com a Farmarcas clicando aqui.

Ver mais