Site exclusivo para atendentes!
Todos os atendentes das redes associadas à Farmarcas podem participar. Basta realizar a venda de qualquer produto participante no valor mínimo de 1 real no Programa Fidelidade (PEC) da loja.
Sim, a Promoção é válida em todas as lojas das redes participantes em todo o território brasileiro.
Os produtos participantes são todos aqueles que não se enquadram como medicamentos. Com exceção das fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo, que não são medicamentos, mas também não geram números da sorte.
Não, lembre-se de que os medicamentos controlados e antibióticos precisam ser passados em cupons separados dos não medicamentos.
Não é possível pontuar na promoção com a compra de medicamentos, fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo.
O período de participação é de 01/10/2025 a 30/01/2026.
O cliente deve comprar a partir de 1 real em não medicamentos em uma das farmácias participantes, estar cadastrado no Programa de Fidelidade da drogaria em que comprou e ter dado aceite no termo de disponibilização de dados. O cadastro pode ser feito tanto na loja física quanto no App. Ao fornecer o número do CPF no momento das compras, os números da sorte serão atribuídos automaticamente.
Você deve cadastrá-lo no Programa de Fidelidade (PEC) no momento da compra. Caso o cliente se cadastre pelo aplicativo da rede, a adesão ao programa é feita automaticamente.
Sim. Só serão computadas as compras realizadas dentro do Programa de Fidelidade da rede ou dentro do aplicativo.
Sim. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é preciso que o cliente aceite compartilhar seus dados com a farmácia. Somente assim podemos ter acesso aos dados e manter o cadastro no Programa Fidelidade.
O valor mínimo para participar da Promoção é de 1 real em compras de não medicamentos.
Sim. Porém, o cliente precisa estar cadastrado no Programa Fidelidade de cada rede e fazer a compra de não medicamentos no valor mínimo de 1 real.
Clique no link do manual do sistema que sua loja opera e siga o passo a passo para fazer o cadastro:
Big Sistemas: Clique aqui
Alpha7: Clique aqui
Softpharma: Clique aqui
Trier: Clique aqui
É necessário abrir um ticket para o Anjo da Farmarcas, solicitando a atualização. Ao abrir o ticket, já informe o novo endereço de e-mail do consumidor.
Os números são gerados nas compras a partir de R$ 1 real em não medicamentos.
Existem duas formas de aumentar a quantidade de números gerados na compra:
- A cada R$ 20 em compras, os números multiplicam;
- Produtos das marcas próprias SupraCorp, SupraCare e SupraBaby geram 5 números da sorte extra por produto.
Sem produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 — 01 número da sorte
R$ 20,01 a R$ 40,00 — 04 números da sorte
R$ 40,01 a R$ 60,00 — 07 números da sorte
R$ 60,01 a R$ 80,00 — 10 números da sorte
R$ 80,01 a R$ 100,00 — 13 números da sorte
Com produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 + 1 produto de marcas próprias = 6 números
R$ 20,01 a R$ 40,00 + 1 produto de marcas próprias = 9 números
R$ 40,01 a R$ 60,00 + 1 produto de marcas próprias = 12 números
R$ 60,01 e R$ 80,00 + 1 produto de marcas próprias = 15 cupons
Cada produto das marcas próprias gera 5 números da sorte a mais.
As marcas aceleradoras da promoção são: SupraCorp, SupraCare e SupraBaby. Qualquer produto dessas marcas (independentemente do valor) gera 5 números da sorte extra por produto.
Oriente o cliente a acessar o aplicativo da rede onde ele realizou as compras. Somente lá, será possível consultar os números da sorte.
Não existe um limite de números da sorte. Eles são concedidos a cada compra efetuada em uma das lojas ou no App de uma das redes participantes.
Oriente o cliente a acessar o aplicativo da rede onde efetuou a compra e clicar em “esqueci minha senha”. Um e-mail automático será enviado no e-mail cadastrado, contendo um link para criar uma nova senha. Se o cliente não receber o e-mail, você deve abrir um ticket para o Anjo da Farmarcas, solicitando uma atualização de e-mail cadastrado. Ao abrir o ticket, já informe o novo endereço de e-mail do consumidor.
O 1º sorteio será realizado no dia 08/11/2025, com participação válida de 01/10/2025 a 31/10/2025.
O 2º sorteio será realizado no dia 07/02/2026, com participação válida de 01/10/2025 a 30/01/2026.
Em todas as datas, utilizaremos a extração da Loteria Federal nos respectivos dias.
Os consumidores serão premiados com 700 vales-compras de R$ 500 reais; 11 prêmios de R$ 50 mil reais e duas casas no valor de meio milhão de reais.
Para os atendentes, a premiação será espelhada respectivamente, com sorteios de 700 prêmios de R$ 200, 11 prêmios de 20 mil reais e 2 prêmios de 50 mil reais.
Os valores dos prêmios serão pagos em cartões virtuais pré-pagos com opção de saque não disponível.
Os ganhadores serão avisados por ligação telefônica e e-mail. Por isso, é muito importante preencher pelo menos um dado de contato no cadastro. Depois de validados pela Promotora responsável, os nomes serão divulgados no site comprabemqueasortevem.com.br.
Sim, a Promotora poderá solicitar o Cupom/Nota Fiscal que gerou a contemplação, sob pena de desclassificação.
Todos os ganhadores precisam apresentar o CPF ou RG originais, além de fornecer cópias de tais documentos. Será necessário também firmar o Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio.
Não é possível trocar o prêmio por dinheiro. O valor do prêmio será feito em cartão virtual pré-pago, com opção de saque não disponível. Essa regra vale tanto para os consumidores quanto para os atendentes premiados.
Consulte o regulamento completo aqui no site ou entre em contato com a Farmarcas clicando aqui.