Voltar ao topo

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as principais informações sobre a Promoção! Mas, se ficar alguma dúvida,
pergunte à Cléo! É só clicar no ícone “Posso ajudar” no canto inferior.

Aqui você encontra as principais informações sobre a Promoção!

Mas, se ficar alguma dúvida, pergunte à Cléo! É só clicar no ícone “Posso ajudar” no canto inferior.

‌Quem‌ ‌pode‌ ‌participar‌ ‌da‌ ‌Promoção?‌

Todos os consumidores das farmácias participantes podem concorrer, basta morar no Brasil e ser maior de 18 anos. É importante lembrar que a promoção só é válida para compras a partir de 1 real em produtos participantes.

A Promoção é válida para todo o Brasil?

Sim, a promoção é válida para consumidores de todo o país. Confira as redes de farmácias participantes e suas lojas aqui no site.

Quais são os produtos participantes da promoção?

Os produtos participantes são todos aqueles que não se enquadram como medicamentos.

Com exceção das fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo, que não são medicamentos, mas também não geram números da sorte.

Quais produtos não fazem parte da Promoção?

Não é possível pontuar na Promoção com a compra de medicamentos, fórmulas infantis para lactentes, fórmulas de nutrientes para recém-nascido de alto risco, mamadeiras, bicos, chupetas e protetores de mamilo.

Por que não posso participar comprando medicamentos?

No Brasil, há uma legislação que não permite vincular a venda de medicamentos a sorteios, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

Qual o período de participação da Promoção?

O período de participação é de 01/10/2025 a 30/01/2026.

Como faço para participar?

É só comprar a partir de 1 real em não medicamentos em uma das farmácias participantes, estar cadastrado no Programa de Fidelidade da drogaria em que comprou e ter dado o aceite no termo de disponibilização de dados. O cadastro pode ser feito tanto na loja física quanto no App.

Ao fornecer o número do seu CPF no momento do pagamento de suas compras, os números da sorte serão atribuídos automaticamente.

Como faço para ser cliente fidelidade?

É muito simples! Ao comprar em uma das farmácias participantes, peça para que o atendente faça o cadastro no Programa ou, se preferir, também é possível se cadastrar pelo aplicativo da drogaria.

É obrigatório ser cliente fidelidade para participar da Promoção?

Sim, só serão válidas as compras que forem realizadas dentro do Programa de Fidelidade da loja ou no aplicativo da farmácia participante.

Além disso, no momento do pagamento de suas compras, também é preciso fornecer o número do CPF cadastrado no Programa ou no aplicativo. Assim, os números da sorte serão gerados automaticamente.

É preciso aceitar o Termo de Consentimento em compartilhar dados para participar da promoção?

Sim. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), precisamos da sua autorização para compartilhar, acessar e guardar seus dados no Programa Fidelidade da farmácia.

Qual o valor mínimo de compra?

A partir de 1 real em compras de produtos participantes, você já pode concorrer.

É possível participar por meio de mais de uma rede?

Sim, porém você precisa estar cadastrado no Programa Fidelidade de cada rede e ter feito uma compra no valor mínimo de 1 real em produtos participantes na loja. Para conferir quais são as redes participantes, clique aqui.

Como é feita a concessão de números da sorte?

Os números são gerados nas compras a partir de R$ 1 real em não medicamentos.

Existem duas formas de aumentar a quantidade de números gerados na compra:

• A cada R$ 20 em compras, os números da sorte multiplicam;
• Produtos das marcas próprias SupraCorp, SupraCare e SupraBaby geram 5 números da sorte extra por produto.

Quantos números da sorte são recebidos a cada compra?

Sem produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 | 01 número da sorte
R$ 20,01 a R$ 40,00 | 04 números da sorte
R$ 40,01 a R$ 60,00 | 07 números da sorte
R$ 60,01 a R$ 80,00 | 10 números da sorte
R$ 80,01 a R$ 100,00 | 13 números da sorte

Com produtos das marcas próprias:
R$ 1,00 a R$ 20,00 + 1 produto de marcas próprias = 6 números
R$ 20,01 a R$ 40,00 + 1 produto de marcas próprias = 9 números
R$ 40,01 a R$ 60,00 + 1 produto de marcas próprias = 12 números
R$ 60,01 e R$ 80,00 + 1 produto de marcas próprias = 15 cupons

Cada produto das marcas próprias gera 5 números da sorte a mais.

Quais são as marcas que geram números da sorte extras?

As marcas aceleradoras da promoção são: SupraCorp, SupraCare e SupraBaby. Qualquer produto dessas marcas (independentemente do valor), gera 5 números da sorte extra por produto.

Como consultar os números da sorte da Promoção?

No aplicativo da farmácia em que fez suas compras.

Tem limite de números da sorte?

Não existe um limite de números da sorte. Eles são concedidos a cada compra efetuada em uma das lojas ou no App de uma das redes participantes.

Caso eu tenha esquecido a senha eletrônica, o que devo fazer?

Para recuperar a senha, acesse o aplicativo da farmácia onde efetuou a sua compra e clique em “esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail automático no endereço cadastrado e poderá recuperar a sua senha.

Se não receber o e-mail, peça a um atendente de qualquer unidade da rede onde você fez a compra para atualizar seu endereço de e-mail no cadastro.

Quando serão realizados os sorteios?

O 1º sorteio será realizado no dia 08/11/2025, com participação válida de 01/10/2025 a 31/10/2025.

O 2º sorteio será realizado no dia 07/02/2025, com participação válida de 01/10/2025 a 30/01/2026.

Em todas as datas, utilizaremos a extração da Loteria Federal nos respectivos dias.

Quais são os prêmios da Promoção Farmarcas?

Serão 700 vales-compras de R$ 500 reais; 11 prêmios de R$ 50 mil reais e duas casas no valor de meio milhão de reais. Os valores dos prêmios serão pagos em cartões virtuais pré-pagos com opção de saque não disponível.

Como fico sabendo se fui um dos ganhadores desta Promoção?

Os ganhadores serão avisados por ligação telefônica e e-mail. Por isso, é muito importante preencher pelo menos um dado de contato no cadastro.

Depois de validados pela Promotora responsável, os nomes serão divulgados no site comprabemqueasortevem.com.br

Devo guardar o cupom fiscal?

Sim, a Promotora poderá solicitar o cupom/nota fiscal que gerou a contemplação, sob pena de desclassificação.

Quais documentos devo apresentar se for sorteado?

Todos os ganhadores precisam apresentar o CPF ou RG originais, além de fornecer cópias de tais documentos. Será necessário também firmar o Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio.

Não encontrei o esclarecimento para a minha dúvida aqui, o que eu faço?

Consulte o regulamento completo aqui no site ou entre em contato com a Farmarcas clicando aqui.

Ver mais